quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Música do Queen é a mais cativante de todos os tempos você concorda ?



site da Universidade de York (Canadá) conta que musicólogos de lá e da Universidade de Goldsmiths (Inglaterra) “monitoraram o comportamento de centenas de voluntários enquanto eles cantarolavam mais de mil canções“. Nesse processo, eles identificaram os elementos que mais deixavam as pessoas com vontade de cantar junto — descobriram, por exemplo, que o público gosta mais de acompanhar canções com vocais masculinos tons altos.
Com os resultados das análises em mãos, elegeram, então, o clássico We Are The Champions, que o Queen lançou em 1977, como a música mais cativante e grudenta da história.
O que você acha da escolha? Quer relembrar a música antes de opinar? Confere aí — mas a gente não se responsabiliza se você ficar com ela presa na cabeça o dia inteiro.

Sinceramente eu gosto muito do Queen porém We Are The Champions não fica na minha mente não, normalmente quando eu tenho a infelicidade de ouvir Funk desses vizinhos ¨#@$#%@@% tocando no talo debaixo da minha janela, essa %$#!@%$# fica grudada por pelo menos uma semana na minha mente. 
Fonte : Super interessante 
Reações:

0 Me faça feliz comente ai:

Postar um comentário