terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mulher corta o bilau do marido e joga no triturador






Uma mulher de 48 anos foi presa na Califórnia por cortar o pênis do marido e colocá-lo no triturador, após sedar a vítima, informou a polícia nesta terça-feira.
Catherine Kieu Becker, que segundo a polícia amarrou o marido na cama para cortar seu pênis, vivia em Garden Grove, sudeste de Los Angeles, e estava em processo de divórcio.
Após mutilar o marido, Kieu Becker telefonou à polícia e disse que o homem "merecia" o castigo, revelou o porta-voz da polícia Jeff Nightengale.
"Os policiais chegaram e descobriram o homem amarrado na cama, ensanguentado (...). A mulher, que revelou ser sua esposa, usou uma droga não identificada na comida para fazê-lo dormir".
"Foi amarrado na cama e quando despertou, teve o pênis cortado com uma faca. Depois ela atirou o pênis no triturador e partiu".
Os policiais recuperaram partes do pênis, mas ainda não há informação sobre uma possível reconstituição.
Nossa ninguém merece uma companheira dessas 

Reações:

2 comentários:

  1. Olá amigo Luis..Mas que desumana!!! Isso não se faz quando não amor ou se estiver cansado um do outro se separem vão cada um procura outras vidas viver outras emoções, mas cortar o órgão sexual já é exagero e deve ser presa para arcar com as conseqüências. Abraços fraternos. Kaoma

    ResponderExcluir
  2. Sim realmente triste nê que existam pessoas desse tipo

    ResponderExcluir