quarta-feira, 7 de setembro de 2011

“Hellraiser” está de volta



E, minha nossa, poderíamos ter passado sem essa!
Em “Hellraiser Revelations”, o nono filme da série, um grupo de adolescentes fanfarrões decide brincar com a Configuração do Lamento (o cubo que é a fonte de todo mal na série) enquanto filma uma espécie de “Reality Show”. As coisas acabam mal e o vídeo do acontecimento chega até seus pais.
O trailer deixa bem claro que este longa é extremamente ruim. Não só a premissa é absurda, como os atores são péssimos e a produção parece inacreditavelmente precária. Mas o pior de tudo é que o vilão não será de Doug Bradley, ator que interpretou o icônico demônio “Pinhead” por quase 20 anos desde o nascimento da série. O papel caiu nas mãos do desconhecido Stephan Smith Collins, que deixa um bocado a desejar na função.
Aparentemente, “Hellraiser Revelations” foi lançado apenas para que a Dimension Films não perdesse os direitos sobre a franquia, enquanto trabalha no muito aguardado remake do filme original. O trailer, que é pouco interessante até mesmo para o mais ávido fã da série, sem dúvida dá força à teoria.

Reações:

0 Me faça feliz comente ai:

Postar um comentário