domingo, 7 de agosto de 2011

Frases nada agradáveis após o sexo



 1º Se eu soubesse que fosse assim tinha feito com a minha namorada mesmo.


 2º Então, não sou advogado, sou gari e não tenho dinheiro para pagar a conta do motel.


 3º Já pode ir embora, quero jogar The Sims.


 4º Agora você ta fudida.


 5º A cirurgia ficou perfeita você nem desconfiou.


 6º Sorria, você esta sendo filmada!


 7º Agora pode ir dando o fora que vou tuitar.


 8º Mais não era pra eu te comer?


 9º Quer que eu te acompanhe ate a porta? Éque estou esperando alguém.


 10º Eu tenho Aids.



 11º Da próxima vez, vem com a bunda limpa!


 12º Vai querer C.P.F na nota?


 13º Ta bom, mas agora vamos fazer de verdade!


 14º Não me olhe ate eu me vestir.


 15º Ate que esse negócio pindurado em você é bom acho quero ter hum. 
Reações:

0 Me faça feliz comente ai:

Postar um comentário