quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

GOD OF WAR NO MORTAL KOMBAT



É isso mesmo pessoal  A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Sony Computer Entertainment America LLC anunciam que o game de luta “Mortal Kombat”, em produção pela NetherRealm Studios, terá Kratos, praticando a mais pura carnificina como novo personagem do Mortal Kombat exclusivamente para PlayStation3.
Kratos permanecera com seus de golpes, fatality exclusivo, além de sua própria arena de luta no game que chega às lojas em Abril de 2011. O espartano poderá enfrentar os clássicos personagens de “Mortal Kombat” como Scorpion e Sub Zero.
Stig Asmussen, diretor do jogo “God of War III”, disse que a participação de Kratos no game foi um pedido dos fãs das duas franquias e que está entusiasmado com o potencial de Kratos no jogo ( é eu também kkkk)
O novo “Mortal Kombat” chega às lojas do mundo todo no mês de abril de 2011 ( é só espero que não seja no dia primeiro kkkk) para PlayStation 3 e Xbox360 e marca o retorno da série as origens com fatalities mais violentos e um reinventado mecanismo de luta 2D (viva a carnificina).
Veja o trailler


4 comentários:

  1. Muitoo boa a materia que vc fez luis
    e euu gostoo muitoo de good Of war =D
    ´Parabéns Luis pelo seu Blog tah cada dia melhor =D

    ResponderExcluir
  2. meeeu que fod@@
    um jogo assim nenhum dos viciados nos dois games poderao perder!!!
    muuuuito perfeito!!
    vlw pela postagem no blog, essa noticia me animou 100%
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir